Bom, eu nuca gostei do Disney, ele pegou os contos que eram usado para se educarem crianças e transformou em coisas bonitinhas. Tipo: João e Maria (a bruxa come os dois), A cigarra e a formiga (A cigarra morre de frio e fome), chapeuzinho vermelho (vai até a casa da vovó, encontra ela morta e morre também na barriga do lobo, o caçador chega e mata o logo também, todos morrem). Agora algo hoje imperdoável é ele ter esquecido de não falar da irmã da branca de neve, no link abaixo tem uma versão da história: http://ideiasavancadas.com.br/rosa-vermelha
Bom, a história é essa, tipo, depois de crescerem, acontece tudo aquilo com a branca de neve, agora com a rosa vermelha não, por que ela sempre foi mais espivetadinha, terminou seu casamento, tentou casar de novo, como ela tinha um gênio meio ruim, acabou solteira e ficando com vários. Cara, ela por ser gêmea dormiu com o príncipe Encantado (o marido da branca de neve), ai lógico, terminaram. Só por que ela era super invejosa o Sr. Disney não fala sobre ela.
Mas… hoje vem a internet e nos conta a verdade.
Agora descobrir que foi a Rosa Vermelha que falou para o João (do pé de feijão) jogar o Gigante de cima da árvore para ele morrer e os dois ficarem ricos, ai ela passou do limite. Mas na época os dois namoravam, paixão é assim mesmo.
(Wikipédia conta a vida pecaminosa dela)
Nenhum comentário:
Postar um comentário