domingo, 21 de março de 2010

Fotos de dentro do carro

IMG_1344
IMG_1351

Bem…

Antes de eu matar essas duas fotos do meu HD, coloquei elas aqui. Não tem conceito, não tem sentido. Sentido mesmo agente arruma, como por exemplo o sentido que o carro da foto acima está indo, ou até mesmo o sentido que estou indo quando tirei essa fotografia que está a esquerda.
Quem é que pode atribuir sentido ao que foi sentido por outro alguém? É estranho ver como atribuem sentido às obras pintadas por artistas incompreendidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Writing [nesse caso, arte] gives you the illusion of control, and then you realize it's just an illusion, that people are going to bring their own stuff into it. (David Sedaris)

A arte não é fato, é interpretação. Por isso algo nunca é. Ou ao menos é o que eu acho. :)