quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sou um Designer, e agora?

Pois é... terminei a faculdade de Comunicação Visual - Design Gráfico no SENAC em meados de 2012...


Para aqueles que não sabem, meu projeto de conclusão de curso, o famoso TCC, foi "Criação de Nome, Marca e Identidade Visual para um Estúdio de Design". E adivinhem... deste projeto nasceu o Interato. Meu estúdio de Comunicação, um prestador de serviços especializado no setor terciário da economia (para ser mais específico, comerciantes!).

Portanto... a partir de agora... continuo sendo e sempre serei um estudante de design.

Mas me focarei em meu estúdio agora. Acessem:

www.interato.com.br

Este blog é muito bem visitado, peço que agora me visitem no meu novo site.

Abraços e obrigado a todos os visitantes.

Nenhum comentário: