domingo, 11 de julho de 2010

Desenho de modelo

isabeli

Um desenho feito a mão usando lápis comum para marcar as partes mais importantes.
Photoshop para a pintura do cabelo, rosto, corpo, roupas e também para criar o contraste de luz e sombra. Importante para dar o volume ao desenho.
Utilizei o Illustrator para realçar os contornos.

A idéia é de uma foto de uma capa de uma revista / catálogo de moda.

Esta é uma pintura digital no meu estilo de design, meu jeito de estudar é a tentativa e erro. Tento sempre misturar técnicas e ver os resultados.

Uma pintura sem muita explicação.

Não precisa explicar. (eu acho)

6 comentários:

Brunosh disse...

desenho feio? HAHAHHHHAAHAHHA, quem me dera poder desenhar assim...

Rodrigo Ferreira disse...

Na minha opinião não teve nenhum erro nesse desenho, adorei esse desenho.
abraço

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Nersu (humorabordo.com) disse...

Gostei muito.... eu tbm desenho... Depois passa no meu blog p vc ver.. abraçosss

Anônimo disse...

muito interesante...adorei *-*

Giuliano Di Sevo disse...

Cada um melhor que o outro eim parcero!
Incrível!

Rodrigo RdS disse...

Eu gostei da sua ilustração, acho que você tá de parabéns pela sua tentativa. Você uniu o manual com as ferramentas digitais, o que deu um resultado muito bom e interessante, na minha opinião. Eu talvez só mudaria um pouco os fios soltos do cabelo, mas enfim, acho que você tá muito bem no seu caminho de designer, hehue, eu preciso me empenhar no meu tb. O que é mais importante: dá realmente pra sentir emoção e o seu envolvimento em cada trabalho.

Abraços!