sexta-feira, 2 de julho de 2010

Propaganda Greenpeace Brasil 2

Lá em meados de 2009 eu fiz um vídeo com idealização principal do @Giudisevo, mais precisamente em outubro e tinha colocado aqui no meu blog.
A campanha:

O fato é que tinhamos criado o vídeo para uma aula de faculdade, com caráter educacional. A intenção era re-criar uma peça para uma campanha/empresa/causa. Na época era lançamento da campanha BlackPixel, e resolvemos escolher como empresa o Greenpeace.
Neste mesmo trabalho uma das colegas de classe apresentou a campanha Xixi no Banho da Associação SOS Mata Atlântica que já tem 8 anos, mas que se tornou bem mais popular ano passado. Outra campanha de caráter educacional e que ganhou ganhou o Leão de Prata lá em Cannes agora em 2010.
Qual será a sensação de se criar algo e ele apenas ter seu reconhecimento muitos anos depois?
Bem. Fica aqui o pôster da nossa campanha do Greenpeace que eu não havia divulgado:
Urgência

4 comentários:

Giuliano Di Sevo disse...

"São nos momentos difíceis que nos lembramos dos ensinamentos"
A hora que o planeta explodir, vão lembrar dos nossos vídeos =D

Árion Aleixo disse...

Espero que se lembrem apenas dos bons. Pois já fizemos muitas coisas ruins também, mas que serviram de aprendizagem. Mas a verdade é que o planeta já está explodindo, mas quem liga? O planeta está explodindo e... tenho que twittar isso.

Giuliano Di Sevo disse...

Outro dia estava conversandoc om o monge amigo eu. le falou que tá surgindo uma teoria por ai de que o universo e tudo sempre existiu. Algo que se for verdade é muito difícil encaixar na nossa mente adaptada pra procurar sempre um começo, meio e fim nas coisas. E se for isso também, significa que o planeta sempre esteve esplodindo =D
legal né?

Árion Aleixo disse...

Bem, como sabemos o sol está em constante "explosão", mas que um dia ele vai parar de explodir e todos os planetas se congelarão... Mentira isso. E os planetas das outras galáxias? São congelados por que só a via láctea contém um astro chamado SOL? Essa teoria do seu amigo é boa, pois fará o homem refletir sobre a linha do tempo que acredita, linha do tempo retilínea. Até parece...