sábado, 18 de setembro de 2010

FILE 2010 - International Style


FILE 2010 - International Style
Originally uploaded by Árion
Cartaz baseado no estilo Suiço. Grid bem marcado, peça construtiva, racionalista, espaço vazio pensado. Uma peça construtiva, ou seja, planejada antes de ser realizada.
Cartaz criado para aula da faculdade.

Um comentário:

Gustavo Fiorin disse...

Adorei seu cartaz para a aula de H. da Arte, muito bom mesmo. Eu nem fiz o meu ainda confesso...rs

Farei a série que você sugeriu no meu blog sim, tenho fotos de todos os trabalhos, vou postá-los com certeza, inclusive o do sr. que ficou muito bom, apesar de eu não ter ganhado um ferrero rocher =P

Parabéns pelos seus trabalhos. Aliás, eu gostei do seu estilo daquele desenho que vc disse ter ficado parecido com a Lara, os traços são bem legais e dão estilo ao desenho.

Um abraço