quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mugon: Companheiro de caminho

Mugon: Companheiro de caminho: "Das horas somadas Juntas, trabalhadas Moldando pensamentos Em argila imaginária Assim se cria laços Abraços e apertos de mão Conduzidos por..."

Giuliano Di Sevo escreveu esse poeminha durante uma madrugada. Depois de trabalharmos o dia inteiro juntos tirando fotos para um catálogo de moda. Acho que isso me leva a crer que o dia foi a inspiração para este texto sobre a amizade.

Me fez lembrar o Ryuusei Matsuri onde ele realizou um evento para arrecadar fundos para seu grupo de Taiko. E um dos brindes do evento, entre outras coisas foi um cartaz que eu criei que pode ser visto logo abaixo.

Liberdade, eu vivo a minha - Árion Aleixo


Qual a última vez que teve ciência de que era livre? E consciência??

3 comentários:

TayBorges disse...

olá olá! que bom que gostou, também não conhecia o Renato, mas tem mutio designer bom por aí que a gente nem conhece né, tem que sair procurando, quanto ao poster, eu tenho ele grande! até tirei uma foto mas não da pra ver direito, aquela imagem tirei no flickr dele :/ mas ele manda pdf se pedir, o cara é bem legal..

Mel disse...

O desenho tá fantastico.

Árion Aleixo disse...

Nossa Mel, muito obrigado pelo comentário. Que bom que gostou.