sábado, 2 de outubro de 2010

Embalagem cartonada de doces - Fran´s Café

E já que a postagem anterior tinha como tema principal o assunto “embalagem”, eis aqui o Fran´s Cofrinho.
Fran´s Cofrinho para o Fran´s Café

Embalagem criada para a aula de Projeto Embalar.
A intenção era criar uma embalagem cartotécnica (em papel cartão)  que depois tivesse alguma outra utilidade. Seria dada como presente no dia das crianças e dentro estaria recheada de doces.
Passado o briefing que ela deveria ser exposta no balcão do Fran´s Café, Árion Aleixo e Rodrigo Ribeiro se colocaram a pensar no que criar.
E criamos o Fran´s Cofrinho , uma embalagem que se transforma em cofre.
Fran´s Cofrinho para o Fran´s Café
Faca da embalagem resolvida, enquanto o Rodrigo montava ela fisicamente, eu a montava em 3D. Fiz essa imagem acima em pouco mais de duas horas, acho que ficou bem interessante o resultado.
Bem, a embalagem nos rendeu uma noite mal dormida, porém no dia da apresentação todos os alunos se confraternizaram cada um com suas embalagens e esta até me rendeu um pequeno elogio no blog do Gustavo Fiorin, meu colega de turma.
Abaixo duas fotos que ele tirou no dia.
Apresentação Projeto Embalar - Fran´s Cofrinho - Árion com sua embalagem
Apresentação Projeto Embalar 1 Fran´s Cofrinho - Painel Explicativo e Embalagem


Uma melhor explicação pode ser vista em nosso painel explicativo, onde eu montei a parte gráfica e o Rodrigo o texto. Mais uma vez o trabalho em equipe conversando bem.
Painel
Em fim, se gostou ou não… dá sua opinião nos comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao gostei porque eu queria fazer passo a passo