domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tênis customizado

Hey, você já pensou em customizar um tênis seu? É claro que sim. E me diz o que está esperando?
Procurar referências na internet ajuda, claro. Mas sou do tipo que vivo olhando bons trabalhos na internet, porém sei que isso não pode se tornar um vício. Produza mais, agente aprende muito mais produzindo e errando do que buscando referências.
Então, segue abaixo um desenho que fiz no primeiro Cut & Paste aqui no Brasil, no caso o desenho de um all star customizado.
Desenho de tênis All Star customisado por Árion Aleixo
Fotos que encontrei na internet que alguém tirou no Cut & Paste 2010:
 Desenho de tênis All Star customisado - Cut & Paste 2010Desenho de tênis All Star customisado - Cut & Paste 2010

Acho que acertei no resultado… é claro que exagerei nos grafismos do tênis, mas com certeza me sinto refletido nos grafismos e desenhos e a partir deste desenho é que produzo e pinto o all star  de verdade.
O desenho é apenas um rascunho, um sketch levado a sério. É o planejamento, o primeiro passo de materializar a ideia: colocar ela no papel.

Obs: Confesso que fui o cara que ficou mais tempo desenhando na mesa, além de ir tendo as idéias aos pouquinhos, eu fui conversando com todos que estavam na mesa, cada um era de um lugar diferente, por exemplo as meninas da foto que eram de Brasília, e tinham uma visão MUITO diferente da minha. Ótimo trocar informações. Essencial na vida de um Designer Gráfico é conhecer pessoas, muitas pessoas. Saber que são essas pessoas, e claro, fazer as pessoas que falarem com você saber quem você é. Comunicação é a base do ser humano.

Nenhum comentário: