quarta-feira, 12 de maio de 2010

No time

No time, tic tac…

Bem, como sempre estou tentando me virar pra pagar minha facul, aprender mais, fazer meus freelas e de preferência conseguir um tempinho pra dormir. Mas como ouvi hoje na rádio Transamérica “faltam só dois dias para o final de semana”.
Nesse post eu vou falar que hoje conversei com duas moças do RH da Ed. Abril. Universitários muito bons, mas quer saber? Não sei se isso é o mais importante, acredito (e espero) que o mais importante seja fazer o perfil. Ter talento e já ter feito mil e uma coisas voltadas a design conta, mas eu sei que o melhor sempre acontece no final. O trabalho em grupo foi ótimo, eu e mais duas meninas tivemos que montar um site para uma revista que ainda não existia e modéstia a parte, ficou muito bom, agente se bateu (deu certo), no começo as duas começaram a falar e fiquei meio perdido mas… depois acabei mediando as duas e tomando a frente já que o tema era algo que eu dominava. Ficou muito bonita nossa peça gráfica, pena que deixei lá.

Bem, antes que me esqueça:
Untitled-1

Essa é a minha mais nova criação

Ok, o segundo flayer oficial de balada que eu faço. Eu acho difícil quando o cliente vira e fala: Eu quero essas informações, tem que caber tudo nesse formato, tem que ser jovem, colorido, moderno, desorganizado mantendo a ordem.
Quem me deu o briefing foi o fotógrafo que eu trabalho. Usei uma foto da Mayara Leme que ele tirou, não posso colocar a foto aqui por questão de direitos.
Em fim, ficou uma grande mistura que chama a atenção e consegue atingir o público a que foi destinada a arte. O maior presente para um designer é ver sua arte sendo utilizada.
Meu próximo passo agora é criar a sinalização de uma loja. O dono já gostou dos esboços e quem sabe eu não consiga colocar-los aqui?

Nenhum comentário: