domingo, 23 de maio de 2010

Everlast Woman


Everlast Woman
Originally uploaded by Árion
Este foi um trabalho desenvolvido para aula de Empreendedorismo e Marketing onde o breefing era vender luvas de boxe para mulheres de 30 a 40 anos. Bom... muito amplo, logo, difícil.

Pensamos em mulheres auto-suficientes, que saem do trabalho e vão para a academia ou que o fazem antes de ir trabalhar. O fundo deveria ficar ríspido pelo boxe se tratar de um tipo de luta, porém feminino. Também demos uma feminilizada na marca da EVERLAST.
Esta lúva de boxe fictícia que criamos supostamente tem um contador de socos que ao final de cada luta ele atualiza os dados nas redes sociais e todos podem ver em tempo real os números.
O slogan "Conte todas as suas vitórias com EVERLAST" faz uma referência ao universo deste público alvo que gosta de contar sua vida para suas amigas, a luva seria mais um modo de fazê-lo.

Desenho: @giudisevo

 Só clicar no link que você chega no meu portifólio do Flickr.

7 comentários:

Renata disse...

Não sei acho que para tornar a everlest mais feminina teria que repensar nas roupas tbm...

acho dificil uma mulher comprar luvas...mas se a marca fizesse roupas mais femininas acho q muitas comprariam.
poderia mudar o foco...
sugestão ^^

RdS disse...

Muito legal Árion. Foi um trabalho de fato desafiador, até pelo (quase nulo) tempo que tínhamos para fazê-lo, mas gostei do resultado. Acho que soubemos equilibrar as possibilidades, já que a proposta era viajar mesmo, mas mantendo algo minimamente de acordo com a realidade. Claro, se fosse algo mais amplo, nao duvido que teriamos bolado muitas ideias que a everlast iria querer comprar, hauha

Parabens pro seu blog!

PS: vc esqueceu o gel lubrificante da luva ;]

Fabiano disse...

gostei demais do projeto de Marketing. acredito que a idéia foi bem compreendida por todos que fizeram o trabalho. como leigo, só mudaria o fundo do cartaz. mas como disse não entendo nada disso, sou apenas um consumidor.. hehehehe...

retribuindo visita e comentário.
abraços.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

tavares. disse...

kkkk... já me imaginei com uma luva dessas rindo das minhas amigas e comparando o número de socos. Muito criativa essa ideia! Acho que eu compraria! Mas também achei desafiante, conseguir fazer mulheres de 30 a 40 anos comprarem um produto como esse. Mentes brilhantes! rs.
Abraço, Aleixo.

Kah Inacio disse...

achei interressante seu trabalho , mulheres e o boxe parabéns

http://blogdakarinadelima.blogspot.com

Unknown disse...

Eu sempre quis lutar boxe.. acho que é um ótimo exercício.... Gostei da analogia e abordagem.. Parabéns!

MARCELO DALLA disse...

Fala rapaz!!!!! Passei pra retribuir a visita, agradecer o carinho e já virei freguês do seu espaço também. Vamos continuar em contato, trocar idéias e experiências.

Você será sempre bem vindo lá no meu blog, ok?
grande abraço