sábado, 5 de junho de 2010

Kristen Stewart

stewartEssa é uma pintura digital feita por mim da Kristen Stewart (que nesse ano acredito estar fazendo quatro diferentes filmes, inclusive o Best-seller Crepúsculo, que passou pelo Lua Nova e está no cinema  em na edição Eclipse). Essa pintura eu fiz para uma amiga que adora ela como atriz, fiz para esvaziar a mente. Estou com vários projetos de design gráfico, vários planos na cabeça e trabalhos de faculdade para realizar. Hora de ouvir o corpo dizendo “Preciso respirar”.
 
A pintura/desenho pode ser algo mágico, sempre me faz voar para longe da realidade e esquecer tudo o que é importante. A única coisa que importa é a sua arte naquele momento.
 
Não acho que ficou muito parecida, porém visualmente o resultado final eu gostei. É uma mistura de várias técnicas, foi tentando fazer um mix de experimentação para ver qual seria o resultado.
 
O importante aqui é a imperfeição, mas algo muito imperfeito acaba se tornando feio aos olhos do expectador por ser uma imagem que foge da realidade e que ele não está acostumado a ver.
Feito só com uma imagem de referência da atriz, Photoshop e um mouse.

5 comentários:

Unknown disse...

fico uma bela imagen
gostei
seguindo^^


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Paulinho Junior disse...

Bonita imagem

Parabéns pelo blog

Rodrigo Celi disse...

adorei a imagem
ficou legal e bonita
tá de parabens

tavares. disse...

Eu gostei, ficou muito interessante. Realmente se você chegasse para mim e pergutasse quem é a pessoa da foto eu levaria alguns minutos para te dizer a resposta certa. Mas analizando o comportamento da Kristen, ficou super parecido, por exemplo, os aneis, as pulseiras e a pose em que ela está. A personalidade e o estilo da Kristen são muito peculiares, isso ajuda a reconhecer!
abraço.

Leonardo Ângelos disse...

vc fez isso na base do mouse?? tu é craque, vei... parabéns