quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Que se Perde Enquanto os Olhos Piscam

 
 
Que eu sou fã de O Teatro Mágico, isso eu tenho orgulho de dizer, então se tudo deu certo, aqui em cima está uma música que o Fernando Anitelli criou juntamente com os usuários do twitter.
Bom, essa é uma música que diz um pouco das coisas que se perdem em um piscar de olhos. Fechamos os olhos, abrimos e o tempo passou, as coisas mudaram e… pra onde vai?
Tempo é mesmo algo precioso, uso o meu criando meus trabalhos de design gráfico, tirando fotos, lendo livros, estudando e me falta tempo, tempo pra dormir.
Só para mim que o tempo está faltando?

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa questão do tempo não vai ser desvendada nunca... em relação ao Teatro Mágico, eu também adoro, eu fui a um show deles aqui na minha cidade no ano passado e fiquei encantado. Você tem bom gosto (nós temos!)... Valeu!

Anônimo disse...

TEATRO MAGICO É MUITO, MUITO FODA
ADORO...

cara... eu vou cursar design grafico, mostra algum trabalho seu pra mim ae :D
abraçp

Unknown disse...

pow qse td blog fala disso
qro ve
*-*

tavares. disse...

Eu tento aproveitar o meu tempo da melhor forma possivel. Gosto muito de fotografia (como você citou no texto).

Eu tenho vários amigos que atuam no meio do design gráfico. E eu ouço muita coisa, hoje acho uma profissão muito interessante. Sinceramente, estou pensando bem, mas quero fazer algum curso relacionado pra descobrir mais sobre!

É interessante que você coloque seus trabalhos aqui no blog, assim me dá uma base de consulta.
Abraço.

Morena Love disse...

Você escreve muito bem...
Só precisa trabalhar um pouco melhor seus conhecimentos. Postei sua resposta lá no meu blog...vai lá ver.

^^

Gosto muito de vc e quero vc sempre lá.

Alex Vitor disse...

parabéns.. vc escreve bem pakas..
Teatro magico= mto Show!!
AbraçOo
to seguindoo.. segui tb??
abraçOO

Anônimo disse...

nao tenho nenhum trabalho ainda... mas rola o interesse saca?
peguei bem com uns trabalhos seu la *-*
bacana nesmo

Tomaz C Frausino disse...

adorei a música... muito boa