sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Para onde vão os Eletrônicos



O primeiro computador agente nunca esquece. Lembra do primeiro mouse? Nossa, foi de bolinha. O primeiro teclado? Tinha que afundar as teclas até embaixo, eram tão gostoso ouvir aquele barulho de digitação. Na verdade você não ouvia, quem ouvia eram as pessoas que estavam do seu lado, agente fazia um téc téc téc tão rápido que nem percebia. E seu monitor de ctrl? Que tijolão pesado né. Ainda bem que inventaram o LCD, que além de leve, economiza mais energia. Caramba, meu antigo gabinete não cabia os componentes novos, e tive que jogar ela fora. Hoje vivo com um computador Frank Stein, onde não sobrou mais nenhuma peça da sua formatação original de 98. Aliás, sobrou sim, o mousepad, ganhei ele do meu pai em um alegre dia que saímos juntos e fomos ao Extra, mas isso faz mais de 10 anos.
Agora para e pensa, pra onde foi tudo isso que eu fui me desfazendo com o tempo? Seria legal acessar o link:
http://fottus.com/coisas/cemiterio-de-computadores/

O que você fez com o seu primeiro computador? Celular? A primeira câmera digital, você ainda tem ela? Acredito que em 2 anos no máximo, você não a mais terá.

Nenhum comentário: